segunda-feira, 30 de maio de 2011

Talvez eu faça!

Talvez eu faça as coisas certas nas horas erradas, talvez eu faça o que tem que ser feito no silencio, gritando, talvez em certas horas seja o tipo de pessoa errada pra se ter por perto, não sei ao certo, tantas duvidas invadem minha cabeça, a única certeza que tenho é que vivo o agora, sem medo de me magoar ou me arrepender, talvez eu faça o seu tipo, mas ao mesmo tempo seja totalmente errado, talvez eu seja um bobo, que não sabe levar a vida a serio , que brinca a todo momento, que vive rindo não importando a situação, mas o grande barato de viver não é ser feliz, é transmitir paz a todos ao seu redor, talvez eu nunca entenda o que fiz de errado na vida, talvez eu nunca saiba aonde eu errei e aonde eu acertei , e também não me importo, acho que agora eu tenho mas é que viver do meu jeito, talvez eu tenha que ser mas egoísta, mas sério, menos sorridente, a vida é feita de tantas perguntas, mas ao mesmo tempo todas elas são respondidas por uma só frase, viva e aprenda, e é o que eu vou fazer, não vou falar que nunca vou  mudar que vou continuar esse cara do sorriso fácil, da risada feia, na verdade acho que vou me desligar , vou ali, aonde o mar beija a areia o tempo todo , onde o sol e a lua vivem em harmonia , aonde tudo tem seu equilíbrio e sua dosagem certa, é pra lá, se quiser me achar, procure dentro de você, sei que pelo menos um detalhe, um instante eu passei e fui importante, quando perceber isso, é a hora de tentar mudar tudo, é a hora dos papeis se inverterem , é hora do rosto delicado e do sorriso meigo, tentar conquistar novamente um bobo que um dia acreditou em tudo, lutou ate a ultima gota e não ganhou absolutamente nada, é talvez eu tenha entendido tudo, e tenha aceitado, eu não sei , só o vento do tempo vai poder sussurrar isso no meu ouvido, a única certeza que tenho agora, é que não vou mas ficar nesse livro de paginas embaralhadas, de difícil entendimento, vou cultivar em minha vida um belo jardim de momentos, regados a amor e a sinceridade, aprenderei a lidar com ventanias fortes de dor, como um cata vento, que só pega pra ele o necessário pra fazer a missão que lhe foi dada! É isso, talvez eu seja o cara certo nos dias difíceis e o cara sem graça e sem sal nos dias alegres.
                                                                    Por: João Victor França

Um comentário: