sábado, 4 de setembro de 2010

10 coisas que você deve fazer !

1- Valorize qualquer coisa ou pessoa, como se fossem essenciais para sua sobrevivência, claro, se essa coisa ou pessoa realmente mereça seu valor.
2- Nunca perca sua razão apenas para se vingar de algo que você saiu perdendo , essa razão vai ser cobrada depois.
3- Não desconfie e nem perca sua confiança em alguém, afinal confiança é a palavra chave para se ter sucesso em qualquer coisa na sua vida, e outra... se a pessoa não merece sua confiança, você continuará com a tal razão que eu citei no numero 2 .
4- Nunca iluda alguém, nunca fale eu te amo se você não ama a pessoa, ela pode realmente acreditar nisso.
5- Nunca faça algo sem pensar nas suas consequências, essas atitudes podem ser motivo dos maiores arrependimentos da sua vida.
6- Nunca fale algo para machucar alguém, pelo fato de ela ter te deixado com raiva de alguma maneira.
7- Nunca jogue um erro de uma pessoa na cara dessa pessoa, não é bom lembrar algo que erramos um dia.
8- Valorize seu tempo, fazendo com que cada minuto, cada segundo, valesse como se fosse os últimos de sua vida, lembre-se , pensando nas consequências.
9- Haja com sua própria cabeça, esquecendo o que os outros possam pensar , porem, pense nos conselhos daqueles que querem realmente seu bem.
10- Não desista de alguma coisa , quando algo der errado, cada coisa que você ganha ou deixa de ganhar,
você ganhou ou deixou de ganhar por um propósito que só Deus sabe qual é .


Você pode até não seguir esses 10 "conselhos" que eu citei, mas se você pensar se isso realmente da certo , saiba: foi por não seguir isso tudo que eu , João Vitor perdi as coisas mais importantes da minha vida, porem eu não fiquei PENSANDO e me questionando o porque da perca, mas é como eu mesmo disse no numero 10... Não desista de alguma coisa , quando algo der errado, cada coisa que você ganha ou deixa de ganhar, você ganhou ou deixou de ganhar por um propósito que só Deus sabe qual é . Então não pense, APENASCONCORDE .

Um comentário:

  1. Verdade, DEUS as vezes nos deixa passar por algumas coisas, e perder outras coisas, com um propósito que Ele, e só Ele sabe.
    Talvez, se você passou ou perdeu as coisas mais importantes da sua vida foi um propósito dEle, pra hoje, você entender que Ele realmente existe e pra estar com Ele nessa caminhada.

    Até a próxima irmão,
    Fica com DEUS!

    ResponderExcluir