segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um jeito diferente de viver!

   Hoje eu tava estudando com meus amigos, e parei pra pensar o quanto cada momento ao lado de quem você dar valor pode se tornar algo importante e marcante na sua vida, e me toquei no quanto eu tinha perdido sem dar valor a isso, minutos ou poucas horas que podem ser julgadas inúteis, tem um valor imenso em nossas vidas.
Decidi falar sobre isso pra você não cometer esse erro e saiba dar valor em cada momento da vida, viva cada instante como se fosse ultimo, como se o único modo de se ter felicidade fosse o aqui e o agora , pra quando você chegar lá na frente você possa olhar pra traz e sentir orgulho da sua historia , e falar ‘’eu fui feliz’’ , eu vivi como eu quis , eu tive escolhas eu fiz a diferença naquele momento.A receita da felicidade é viver o momento, pra que possa dizer que você é um vencedor e lutou pelo que você quis.

Faça com que cada momento seja o mais intenso e puro possível, nunca se pergunte porque algo não deu certo,   APENASCONCORDE (': 

‘’ A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.’’

Por: João Victor França

Nenhum comentário:

Postar um comentário