sábado, 30 de outubro de 2010

Coração de pedra

Se tem algo pior que perder alguém, é só quando você sente falta desse alguém, quando você sente saudade dos gestos, jeitos, sorrisos, piadas, enfim... saudade é um sentimento que todos os seres humanos estão sujeitos, 
pois na vida de todos, pessoas entram e saem com muita frequência, cabe a cada um se acostumar com uma perda, saber como lidar com aquilo . É engraçado quando agente lembra de pessoas que eram próximas e hoje em dia não temos mas contato algum, ou pior... quando agente encontra essas pessoas na rua e não fala nem um "oi" sabendo o que ela significou pra você um dia, seja ele um grande amor ou uma grande amizade, as vezes eu queria ter um coração de pedra, ia me privar desse sentimento horrível chamado SAUDADE, mas se ele fosse de pedra eu não iria ter sentimentos bons com todos aqueles que estão do meu lado, então a única solução é rir o máximo possível com alguém e chorar bastante quando você perder essa pessoa de alguma maneira e um dia se acostumar com aquilo, ai que entra aquele castigo chamado tempo .
Desde já quero deixar claro que sinto falta de muitas amizades, de momentos com algum amor que me marcou, sinto falta dos amigos de todas as séries no colégio e sentirei muita falta de todos os que hoje estão presente nas minhas manhãs, galera que foi muito importante, pela inocência de cada um, pela confiança que cada um passa para cada um, enfim, por todas as amizades que foram construídas, se você é alguém próxima a mim que não temos mas tanto contato, saiba de uma coisa... nunca me esqueço dos momentos que passamos que foram bons e daria tudo pra vive-los novamente, afinal... Eu não tenho um coração de pedra. 


''Saudade! Saudade!
Hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! ''    Marcelo D2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário