quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Só uma Fase ?

Fase : Cada uma das mudanças sucessivas que se notam no desenvolvimento físico e psíquico de uma pessoa ou em certas coisas, fenômenos, situações .
Todos nós passamos por fases na vida, muitas vezes quando estamos em uma fase nos achamos os melhores, achamos que temos um estilo de vida que muitas pessoas irão admirar, mas de uma hora para a outra aquilo que era adorado, aquilo que era mais admirado por muitos vira motivo de risadas , de arrependimentos, de lições para a vida, enfim, eis um exemplo : vai dizer que um dia você não achava que EeEsCReEVeEr aAsSiM ErA leEGaL ? olhe suas fotos de 5 anos atrás, tente sair na rua com um estilo de roupa que você saia nessa época, você provavelmente vai ser motivo de risadas de uma sociedade que vai ser motivos de risadas daqui a 5 anos, você deve ta se perguntando o por que de eu está escrevendo isso, então ai vai a resposta:
Algumas semanas atrás eu me via com uma vida boa por ter um grande numero de ''amigos'', por frequentar diversas festas, por beber diversas bebidas, ficar com a maior quantidade de meninas possivel , muitas vezes sem saber até o nome delas, enfim... foi uma fase , isso não significa que eu tenha me arrependido , isso significa que como toda fase na vida, vejo aquilo como uma coisa fútil, e quero carregar para usar como lição para meu futuro, pois hoje vejo que as festas eram todas iguais, as bebidas me deixavam feliz por um momento, as meninas não acrescentavam nada na minha vida, só acabavam com minha imagem diante as pessoas que realmente mereciam que eu que eu as valorizasse, meus "amigos" ? demorou pra eu aprender que hoje em dia é difícil termos muitos amigos de verdade como antes, pois cadê esses "amigos" agora que estou em uma nova fase na minha vida, fase em que eu abri os olhos pra vê que não podemos priorizar nada mais do que Deus, fase em que eu vejo que só Deus pode nos acrescentar coisas boas na vida , enfim, troquei uma vida de festas e amizades que não me levavam a lugar algum pela aproximação que eu estou tendo com Deus, o que já me acrescentou em 3 semanas o que eu nunca tinha visto em anos de uma vida ao redor de pessoas que não me levaram a lugar algum, enfim, pense um pouco se as coisas que você faz hoje vão te acrescentar algo ou se são apenas fases que vão ser motivo de risadas no futuro, minha fase de fidelidade com Deus eu sei que é eterna e a sua? como você vai ta sendo visto pela sociedade daqui 5 anos? faça com que o hoje não seja SÓ UMA FASE ! 

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro. " 



2 comentários:

  1. Falou tudo,
    Todo o seu passado está sendo jogado no mar do esquecimento, agora é ter uma vida nova em CRISTO JESUS, parabéns mlk, e vai em frente, se tem um futuro brilhante!
    Até a proxima, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ,
    Todos nós passamos por faces, e um dia temos que acorda e ver a vida de outro jeito, porque as fazes do "mundo" são passageiras mais a alegria em Jesus Cristo e pra toda vida,
    Fica com Deus! <3
    por: Nathalia

    ResponderExcluir