terça-feira, 14 de setembro de 2010

SONHOS E MEDOS

Sonho : imaginação sem fundamento; fantasia; devaneio; ilusão; felicidade; que dura pouco; esperanças vãs; ideias quiméricas.


Medo Receio; Terror; susto.


"Qual seu maior sonho ?  qual é o seu medo ? " Responder essas perguntas é muito fácil, mais será que você ta fazendo por onde para realizar seus sonhos e enfrentar seus medos ? seu sonho e o seu medo pode ser uma coisa ridicularizada quando é compartilhada com outras pessoas, porem as pessoas que querem seu bem apontarão o que é preciso fazer pra você ter suas conquistas e encarar seus medos de frente. Muitas vezes os nossos medos fazem com que agente desista de seguir nossos sonhos, então você não consegue nem realizar um sonho nem superar um medo, então se concentre em seus sonhos, não caia com qualquer pedra que tiver no seu caminho, se cair, levante-se , não deixe que seu medo supere sua vontade de conquistar as coisas que você deseja, faça isso e eu sei que você será uma pessoa realizada por ter realizado seus sonhos e acabado com seus medos.


Meu medo: Chegar nos meus 80 anos e vê que nada do que eu queria foi realizado .  


Quais são meus sonhos? Meu sonho maior é ter um elefante , kkkk pode rir mas pense comigo : Pra eu ter um elefante eu vou ter que realizar todos os sonhos que penso em realizar, pois eu sonho em morar sozinho, ter uma boa vida financeira, ter uma casa grande e ter saúde, se eu tiver isso tudo e uma autorização do IBAMA eu posso ter um elefante :)


Eu não ligo quando riem quando digo que quero um elefante, pois quando eu puder ter um eu ja vou ta muito a frente daqueles que riem de mim, e outra , elefantes são massa (H) ! 


To me perguntando porque eu escrevi isso e na verdade eu não sei , desconsidere e APENASCONCORDE com a seguinte dica que eu lhe dou : NÃO DEIXE QUE SEUS MEDOS ACABEM COM SEUS SONHOS



2 comentários:

  1. 'não deixe que seu medo supere sua vontade de conquistar as coisas que você deseja'

    Tantas vezes isso me aconteceu. Em algumas situações, por influência de outras pessoas. Mas tiveram situações (até mesma uma coisa boba que aconteceu comigo mês passado: deixei de dar uma de super irmã - e ser uma super irmã, de fato - por causa de uma aranha que apareceu em casa; morri de medo do que ela poderia fazer comigo e deixei de cuidar do meu irmão de 12 anos enquanto meus pais estavam fora) em que fui tola, pensando no que a coisa que tinha medo faria comigo, e não no que eu poderia fazer com isso.

    Gostei do seu texto, João Vitor. Bizarro ou não, achei interessante seu sonho de ter um elefante. Conto, então, o meu: inventar alguma teoria maluca sobre o poder do chocolate para a saúde mental e fazer doutorado em cima disso.

    Continua escrevendo, que continuarei lendo e me inspirando nas suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Então mano, não ouve ninguém não viu mlk, porque se você quer ter um elefante, você consegue, basta crer e ir atrás disso, e principalmente não ouvir aqueles que não acreditam que você consiga.
    Fica com DEUS brother :D

    ResponderExcluir