sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2012 .

Será que o mundo acaba em 2012 ? Muitas pessoas acham isso uma idiotice, eu também achava, porém eu prefiro acreditar que sim, o mundo vai acabar em 2012, isso me permite viver sem medo de arriscar mais, isso me permite ter mais vontade de realizar todos os meus objetivos antes que o fim dos tempos chegue, pode ser realmente uma idiotice, mas já imaginou se isso fosse uma certeza?  Se fosse certo o fim dos tempos em 2012 todos nós iríamos valorizar mais o nosso tempo, afinal estamos na reta final de 2010 e teríamos apenas um ano pra fazer tudo aquilo que ainda não fizemos e sonhamos em fazer. 
Eu só não entendo porque o ser humano em si , tem que perder algo pra dar valor, pois só iríamos valorizar o nosso tempo se nós tivéssemos a certeza de que esse tempo iria acabar.
Que esse post conscientize você que acha que 2012 vai ser apenas um ano normal e por esse fato fica adiando seus sonhos e objetivos, afinal 2012 pode não ser uma certeza do fim dos tempos , mas será que antes de 2012 não foi o fim dos SEUS tempos? o fim do mundo em 2012 não é certeza, mas podemos falar o mesmo da morte ? 
Valorize o tempo, Valorize as pessoas, Valorize as coisas, Valorize o mundo, Valorize as teorias idiotas, Valorize quem não te valoriza, Valorize-se. 


Um comentário:

  1. '2012 pode não ser uma certeza do fim dos tempos , mas será que antes de 2012 não foi o fim dos SEUS tempos?'
    E não importa se for 2012, 2014, etc, etc. É importante viver cada dia como se fosse o ultimo. Distribuir os sorrisos que ainda não distribuiu, amar, escrever um blog, VIVER.

    ResponderExcluir