segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Agora tudo se encaixa (:

É tão bom quando "tudo se encaixa", é tão bom quando você percebe que aquela pessoa que você perdeu e que parecia ser sua alma gêmea era apenas uma experiência que você iria usar para sua vida , não repetindo os defeitos e reforçando aquilo que a deixava feliz . Você deve não ta entendendo nada né ?  mais pensa comigo :
Vai dizer que você nunca teve um relacionamento que você achava que iria ser eterno e achava também que não viveria sem essa pessoa ? Só quero te ajudar a lidar com esse tipo de situação , leve isso como um conselho .
Diariamente no meu msn e no meu orkut, vejo em sub nick, frases, status, depoimentos, legendas em fotos, indiretas, de pessoas que estão mal porque perderam alguém e tentam mostrar para todos os seus contatos que ela está bem e que não foi afetada com aquela perda, mais será que isso é certo ? 
Eu fazia muito isso, colocava fotos , mandava recados, criava status de uma pessoa que eu não era, pelo simples fato de não querer mostrar fraqueza porque perdi alguém que pra mim seria minha alma gêmea, mas pensei comigo mesmo : será que é certo ficar se prendendo a uma pessoa que não vai mais dar certo ? Depois dessa pergunta eu parei de criar uma pessoa que eu não era... enfim , agora vou falar porque do tema "tudo se encaixa": 
É bom quando você abre o olho pra ver que tudo tem seu tempo, é bom quando você percebe que uma pessoa que você perdeu não era a pessoa certa, é tão bom quando você encontra alguém que consegue superar todos os sentimentos que você já sentiu por outra pessoa, é tão bom quando você encontra alguém que te faz rir como uma criança, é tão bom quando você consegue fazer essa pessoa feliz sem repetir os defeitos que você cometeu no passado, é tão bom quando você abre o olho pra ver que homem não precisa ficar com várias pra ser feliz, precisa apenas fazer UMA feliz, é tão bom quando você tá mal e tem uma pessoa do seu lado para te ajudar independente do problema que você esteja passando,  é tão bom gostar de alguém, é tão bom quando alguém te mostra que tudo tem seu tempo, posso ficar falando aqui por 5 posts, o quanto você é importante pra mim, mas resumindo, obrigado por me mostrar que por mais que seja difícil a situação, um dia tudo se encaixa . (LL)


3 comentários:

  1. O amor verdadeiro é um fruto do espírito de Deus e, entre os seres humanos, é a mais bela prova de que fomos realmente feitos à imagem e semelhança de nosso Deus, Jeová. 1 João 4:8 diz “Quem não amar, não chegou a conhecer a Deus, porque Deus é amor”. Além disso, precisamos desse fruto do espírito para que possamos conviver em harmonia uns com os outros.
    Tudo se encaixou agora porque está tudo diferente dentro de você, João.
    Oun. Quero continuar lendo as postagens que demonstram isso.
    Na torcida aqui.

    ResponderExcluir