sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Destino existe?

Quando o assunto é destino, existe uma grande variedade de idéias entre as pessoas, afinal... Devemos ou não acreditar no destino ? será que nossa vida, nosso presente é em vão ? De que vale o presente se cada coisa tem seu destino ? de que vale suas atitudes de hoje se as consequências serão sempre o que seu destino guarda pra você ? 
Minha teoria sobre o destino é bem simples, pra mim destino é apenas uma coisa criada pela cabeça dos seres humanos que insistem em dizer que tudo que acontece é porque era pra acontecer e tudo que essa pessoa ganha ou deixa de ganhar era para ser levada a seu destino . 
Pra mim, você não ganha ou deixa de ganhar algo por causa do destino, e sim pelo seu merecimento, acredito em um propósito que Deus tem pra'gente, o que é diferente de destino, afinal, destino é visto como uma coisa que VAI acontecer independente de suas escolhas. Pode parecer confuso, mas pegue como exemplo aquilo que agente chama de alma gêmea, muitas pessoas acreditam que seu destino as levará para sua alma gêmea, independente dos acontecimentos, do seu modo de pensar e de suas escolhas, o destino , a vida, sempre te levará para a tal "alma gêmea". Pra mim a vida significa mais do que isso, pra mim alma gêmea é aquilo que Deus tem guardado pra você,  porém é preciso merecimento para conquistar aquela pessoa, é preciso abrir a cabeça, ter sabedoria para fazer suas escolhas, até alcançar o que Deus tem pra ti .
Não se jogue de ponta nessa piscina chamada destino, não ache que qualquer atitude te levará para o mesmo lugar porque não é assim que a vida funciona , a sua  vida precisa ser mais valorizada, não é tão fácil alcançar o que NÓS queremos pensando que o destino nos levará aquilo.  porém é fácil alcançar aquilo que DEUS quer pra'gente, é só ver e colocar em prática aquilo que a palavra dele tem para nos oferecer, tenha boas atitudes, tenha boas intenções, afinal, não tem nada melhor que alcançar algo pelo nosso devido merecimento.
Então respondendo a pergunta... destino não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário