sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nunca diga nunca .

NUNCA = palavra que precisamos ter cuidado ao usarmos, afinal, será que o "nunca" realmente nunca vai acontecer? Essa palavra desperta um sentimento muito ruim que não podemos deixar de maneira alguma que cresça dentro d'agente, sentimento denominado ORGULHO.
Muitas pessoas que terminam relacionamentos, acabam falando na hora da raiva que nunca mais irão repetir o "erro" de ficar com aquela pessoa. O simples fato de ela ter falado pra todos a sua volta que NUNCA irá voltar com essa pessoa faz com que seu orgulho aumente a ponto de não admitir que era aquela pessoa que te fazia bem, e que ela quer voltar atrás.
Não diga que você nunca vai trair alguém, não diga que você nunca vai ficar com aquela(e) menina (o), não diga que você nunca vai correr atrás de alguém, não diga que você nunca vai chorar por alguém, pois quando algo assim acontecer você vai se sentir derrotado por está se contradizendo por algo que você NUNCA iria fazer , sendo que o sentimento que você deveria ter naquele momento era de felicidade por ter alcançado algo que pra você parecia impossível.

Veja direito seus conceitos do que você NUNCA irá fazer, um dia poderemos se arrepender de ter dito isso numa hora precipitada, isso algumas vezes faz com que você se arrependa de coisas que literalmente você NUNCA pensou em se arrepender e só cabe a você seguir outro caminho que te faça bem, é difícil, pode demorar, mas pra isso serve a paciência e a sabedoria que existe dentro de ti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário